quinta-feira, 23 de agosto de 2012

12 agora eu sou!


 O 12 agora eu sou

Um dos mais importantes itens de uma campanha é o jingle, a música que embala os nossos eleitores e que precisa tocar o coração das pessoas, contando um pouco da nossa história, do que pretendemos fazer e do sentimento que nos move na disputa eleitoral. Uma das principais músicas da minha campanha leva a assinatura do grande cantor e compositor Chico Silva, que além de ser daqui do nosso município vizinho de Parintins, é um artista do qual sou fã incondicional. Tenho o maior respeito pelo trabalho dele e, por isso, fico orgulhoso de ele estar do nosso lado. Aí vai, então, a música de Chico da Silva, que embala essa nossa campanha e que nos une em torno de um objetivo comum: Mudar Maués para Melhor.

Música de Chico da Silva
O 12 agora eu sou
De 12 agora eu vou

Maués, terra querida
Te amo demais
Tu és minha vida
Não te deixo mais

Aqui é o meu lugar
Aqui hei de vencer
Com o Júnior Leite
Bem melhor sei que vai ser

Vamos trabalhar, fazer acontecer
Com o Júnior Leite
Bem melhor sei que vai ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário