sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Último comício do 12 atrai multidão ao Centro 


           Fizemos o último comício, ontem, no Centro, fechando com chave de ouro uma campanha vibrante, com propostas concretas para trazer de volta o desenvolvimento a Maués. Uma multidão compareceu para reafirmar o voto no 12. Foi um evento emocionante. Meu companheiro Luiz Canindé e o deputado estadual Sidney Leite, como sempre, marcaram presença com discursos fortes, de quem já fez muito pelo nosso município e está sempre pronto a contribuir. Meus familiares também subiram ao palanque e fiz questão de anunciá-los. As calúnias e difamações que tentam me atingir e à minha família não vão me fazer calar. Já estou acostumado com isso, porque sou combativo e isso não agrada a quem gosta de enganar o povo. Sei que incomodo muita gente, mas tenho a consciência tranquila e confiança em Deus. Fizemos uma campanha limpa e modesta, concorrendo com candidatos com gastos milionários registrados no TRE. Quero aproveitar esse momento para agradecer muito aos meus irmãos e irmãs de Maués, pelo carinho que recebi durante toda a campanha, nas visitas casa a casa, nas idas ao interior, nas comunidades rurais. Peço a você que vota em mim e confia nas minhas propostas que atue forte, levando aos amigos e à sua família, a nossa mensagem. Amanhã, nós vamos ter uma Grande Caminhada e queremos você junto com a gente, novamente, fazendo coro pela MUDANÇA PRA VALER. O local de concentração é em frente ao Ginásio Deodato de Miranda Leão, na estrada do aeroporto, às 16h. Conto com você. Venha e traga os seus amigos e família.




Nenhum comentário:

Postar um comentário