domingo, 7 de outubro de 2012


Agradecimento aos eleitores

Meus amigos e minhas amigas de Maués, volto a este espaço, hoje, para agradecer a todos que votaram em mim e ao pessoal da militância, que trabalhou incansavelmente. Mesmo vítima de todo tipo de baixaria, com meu nome e da minha família estampados em jornais comprados ou anônimos, saio dessa eleição de cabeça erguida, com a tranqüilidade de ter feito uma campanha limpa, sem apelação, e com propostas. Quero agradecer a cada um dos meus eleitores, às famílias que estiveram ao meu lado e do companheiro Luiz Canindé, os homens e mulheres da nossa terra, que me deram uma votação maravilhosa, da qual me honro muito. Com a votação que tive, sinto-me credenciado mais ainda a continuar o trabalho que venho fazendo, de zelar pelo bem público e fiscalizar a aplicação de recursos. Desejo o melhor para Maués e vou continuar contribuindo com a minha cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário