domingo, 2 de setembro de 2012


Comício da emoção e da confirmação. É 12!

Comício da Largada para a Vitória, ontem, na rua Miranda Leão, no Centro, foi a confirmação de que a população quer a MUDANÇA PRA VALER e que está com 12, decidida. Eu, Luiz Canindé e deputado Sidney Leite saímos de lá fortalecidos pela energia positiva da multidão que compareceu ao comício, um dos momentos mais marcantes da minha vida política, uma verdadeira festa da democracia. Em várias oportunidades, o público pediu em coro o bordão que já virou a marca registrada da nossa campanha: é peia, é peia, é peia... na corrupção, na mentira, na falta de vergonha. Foi uma noite de alegria. Famílias inteiras empunhando a bandeira do 12, jovens que foram em grupo e fizeram festa, usando a criatividade para manifestar a opção pela nossa chapa, mães e pais de família que querem ver a cidade melhor e mais bonita, todos unidos, todos numa só emoção. Só me resta agradecer e dizer que estou preparado para enfrentar o desafio de administrar a nossa cidade, com respeito às pessoas, criando oportunidades para todos e sem nunca decepcioná-los, porque sei que vocês depositam em mim algo que é muito precioso no ser humano: a esperança. E eu não vou desapontá-los.







Nenhum comentário:

Postar um comentário