domingo, 16 de setembro de 2012

Passeata e comício do 12 se transformam na maior mobilização política desta eleição


Depois de dois ‘Buzinaços’ gigantescos realizados na quinta e sexta-feira, fizemos hoje uma mobilização espetacular, com uma passeata seguida de comício, consagrando-se como a maior ação política realizada no município, nesta eleição. O povo foi para as ruas, de amarelo, com bandeira do 12 na mão e a fé na MUDANÇA PRA VALER. Foi emocionante e eu, que participei ao lado dos deputados Sidney Leite e Ricardo Nicolau, fiquei orgulhoso da confiança que vejo depositada em mim e no companheiro Luiz Canindé. É uma honra muito grande e não vamos nunca desapontá-los. Ao deputado Ricardo Nicolau gostaria de fazer um agradecimento especial, por ter vindo aqui nos honrar com a sua presença e dar o seu apoio incondicional.  Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, ele afirmou que teremos trânsito livre na Casa e junto ao governador Omar Aziz, para estabelecermos uma parceria em prol do povo de Maués. Obrigado, deputado. Suas palavras no comício – ao dizer que serei um dos melhores prefeitos do Amazonas – me tocaram fundo e só me fazem lembrar que o desafio é grande, mas hei de vencer, com a graça de Deus e a confiança do meu povo. Encerro esse dia glorioso agradecendo ao povo de Maués, que esteve do nosso lado nesse movimento gigantesco que fizemos hoje. Muito obrigado e uma boa semana para todos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário