domingo, 30 de setembro de 2012

Uma comemoração especial


Faço aniversário amanhã, comemorando do jeito que mais gosto: nas comunidades, conversando com as pessoas, discutindo os problemas da cidade. Minha agenda começa cedinho, na cidade, e tenho pela frente dois comícios na zona rural. Ontem, no comício-relâmpago no bairro Mário Fonseca, fui surpreendido com a multidão que compareceu ao evento cantando em coro o ‘Parabéns pra você’. Queria aqui agradecer essa homenagem tão bonita que recebi e as mensagens que chegam, a todo instante, com palavras de incentivo e de confirmação de apoio à nossa campanha. O carinho da população, o abraço forte que recebo nas visitas e o olhar confiante do nosso povo me fortalecem e tornam ainda maior e mais forte o compromisso de, como administrador, criar as condições necessárias para que a cidade cresça e as pessoas tenham emprego e renda e possam criar seus filhos numa sociedade justa, com educação e saúde de qualidade. Tenho isso não somente como um compromisso, mas como uma questão de honra, de princípio. Espero ter a chance e a oportunidade de colocar em prática, se Deus quiser e se você, eleitor, assim permitir. Uma boa semana a todos! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário